quinta-feira, 29 de outubro de 2009

QUEREMOS O GINÁSIO DE ESPORTES

www.escolamariaivonesantosdeoliveira.blogspot.com


Coloque o seu comentário

Estamos TODOS DE PARABÉNS (parcial), pois pelo menos após quase 10 anos ,tivemos algumas de nossas reivindicações atendidas. Finalmente temos alunos nas salas de aula!!!
Por que parcial ? Infelizmente o Sr. Governador / Deputados / Secretários não cumpriram o que determinam o projeto e normas do MEC, onde expõe claramente a construção obrigatória de GINÁSIO DESPORTIVO. Convido todos os alunos, pais , professores e comunidade em geral para iniciarmos mais esta campanha . " QUEREMOS O GINÁSIO DE ESPORTES " Vamos convidar os meios de comunicação : rádio , jornal e televisão para participarem. Assim alcançaremos mais esta conquista com a sua participação.
Em tempo: A rua onde se localiza a ESCOLA está praticamente intransitável. Há quase dois anos a Prefeitura iniciou os trabalhos de calçamento e até a presente data não os concluiram, dificultando o acesso dos alunos e proporcionando maior facilidade a assaltos via bicicletas e motos e o já tão precário deslocamento do POLICIAMENTO DE SEGURANÇA .
COLOQUE A SUA OPINIÃO. NO BLOG DA ESCOLA . . . EXERÇA SUA CIDADANIA: LUTE PELOS SEUS DIREITOS E CONQUISTE A VITÓRIA DE SUAS PRÓPRIAS AÇÕES!
Ademir Sales

2 comentários:

Anônimo disse...

É LAMENTAVEL ... ACHO QUE O PREFEITO CICERO ENTENDE QUE O INOCOOP É COMPOSTO DE PESSOAS IDIOTAS. E PARA COMPLETAR O GOV. TEO VILELA INAUGURAR A ESCOLA SEM CONSTRUIR O GINASIO DE ESPORTES , COMPLETANDO A DUPLA FALTA DE RESPEITO.
QUEREMOS SIM O GINASIO DE ESPORTES E A CONCLUSÃO DO CALÇAMENTO DA RUA PRINCIPAL.
IZABELA DE MORAES

Anônimo disse...

Sou moradora deste Bairro e quero parabenizar aos moradores do Conjunto pela iniciativa em lutar pelos nossos Direitos. Já conseguimos uma vitória! A luta continua e convido a todos os amigos, pais, professores e alunos a continuarem cobrando por mais estas benfeitorias: O Ginásio da Escola e a Conclusão das Obras na rua de acesso a mesma.
Elizabeth